A

 Melhor

 Mãe 

do 

Mundo






Feliz Aniversário!

Hoje é um dia muito especial. É o aniversário da pessoa mais incrível que eu conheci na vida: a minha mãe. E não é só porque é minha mãe, é porque ela tem tantas nuances, tantos contrastes, e ainda assim é inteira, íntegra. A minha mãe me ensinou tantas coisas importantes, e sei que ainda aprendo com ela, embora ela também diga que aprende comigo e minhas irmãs sempre que estamos perto. Quem é a minha mãe? Bom eu cresci vendo todo mundo chamá-la de Dra. Mary Glauce (Santos Aragão) (que pompa!). Mas também cresci vendo-a falar atenciosamente com todos, de diretores de empresas a garis, de secretárias do lar a secretárias de multinacionais, e sendo muito bem-quista por todos. 
Sei que hoje o telefone não vai parar, e diversos presentes vão chegar, inclusive os da nossa família (Ela merece!), mas o que eu realmente quero que a minha mãe lembre sobre o dia de hoje é: que foi o dia mais feliz da vida dela até agora, quero que seja livre de preocupações, que seja repleto de boas experiências, e exatamente como ela quer. Se ela sorrir - Bingo! Deu certo.

Bom, já são 4:30 da matina, acho que preciso dormir, afinal hoje o dia vai ser longo, vou trabalhar mas também vou arrumar um tempo para ficar com a melhor mãe do mundo, e não importa o que aconteça, vou fazê-la e mantê-la feliz.

Te amo, mãe. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog