Dyllan e a adoção de Animais





A minha experiência com a adoção me possibilitou conhecer um grande amigo: o Dyllan.  

O Dyllan chegou à nossa casa de uma maneira muito original: a minha mãe o ganhou  de presente, de um amigo, em um evento de motocross.

De qualquer forma, eu sempre acreditei que algo tão improvável aconteceu, apenas porque eu desejei. Eu explico. Em 2007 eu li dois livros ao mesmo tempo, “O Segredo” e “Marley e Eu” . E eu incorporei essa coisa de  positividade ao meu dia a dia, essa coisa de mentalizar os desejos para que eles aconteçam, e tal...E eu desejei ter um labrador lindo como o Marley. 

Bom, quando o Dyllan apareceu, ele ainda não era o Dyllan, acabamos chamando-o provisoriamente de “um Marley” por algumas horas, e então, já que já existia um Marley, de “Bob” Marley, eu pensei que ele podia ter o nome de outro “Bob” que nós amamos, e assim ele se tornou O Dyllan. 

Obrigada por ler a nossa história. Continua no próximo post.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog