Juliana Galdeano


English

Video: Here                                                   Listen: Here




Press Kit Eletrônico - Clique aqui

 

Juliana is on Tour: Dates Here

 

Juliana Galdeano é uma cantora, pianista e compositora brasileira.

A tônica de seu trabalho são os relacionamentos, ela nos leva em uma prazerosa viagem pelos vários tipos de relacionamentos: Amor, Amizade e Poder.

Juliana foi elogiada pela imprensa, e se apresentou em lugares renomados como: FUNARTE (Fundação Nacional das Artes), Casa da Opera (O Teatro mais antigo da América Latina), e  Fábrica de Cultura.  Em 2016 foi convidada a se apresentar no bar thalia, parte do Symphonic Space, localizado na Broadway em Nova York. Tal convite deu lugar a tourné "Dangerous Games" realizada em setembro de 2016, com shows nos estados de nova York, Washington e New Jersey .

Suas principais influências são: Elton John , por sua versatilidade, passando facilmente por diferentes gêneros musicais e técnicas de piano; Janis Joplin, por seu talento, inteligência e humildade; E Pablo Picasso, por sua intensidade, perfeccionismo, inovação, inspiração, motivação e força criadora.

Três pedacinhos de seu trabalho:

Amor

“Danger” (Perigo)

“Danger é minha canção autoral favorita. Bom, eu a escrevi quando tinha 13 anos, eu a editei um pouco para o álbum, mas o conceito ainda é basicamente o mesmo. Essa canção fala muito sobre a minha geração, e o medo de entrar em um relacionamento sério, como se fosse perigosos. O amor às vezes também é um perigo.”

Amizade

“You Know What I Mean” (Você sabe o que eu quero dizer)

“Eu tinha um cachorro chamado Dyllan, e ele sempre estava lá ouvindo. Um dia ele teve que ser hospitalizado, e eu escrevi essa canção “You Know What I Mean” no caminho para o Hospital Veterinário, onde ele e a minha irmã estavam esperando por mim. Ele chegou até a fazer um videoclipe comigo para esta canção, uma primeira vez para nós dois. Amor também é amizade.”

Poder

“Jogos Perigosos”

“Essa é uma canção que e fiz depois do divórico dos meus pais. Meu pai foi nos visitar, e subitamente eu percebi como sua autoridade e poder haviam diminuído. E aquilo me fez pensar no casamento dos meus pais, e na relação deles. Eu fui tomar um banho, e eu tive que chamar a minha irmã Marcela para anotar a letra desta canção para mim. Ela fez o melhor que pôde, para que eu não perdesse as palavras da canção. Quando eu saí do banho, eu fiz o arranjo e essa é a história de Jogos Perigosos. Esta é uma canção sobre amor e poder.”



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog